PEP dirigido a utentes da Comunidade Vida e Paz

Com início no dia 24 de Novembro, concluiu-se no dia 8 de Fevereiro (2017) o 1.º PEP dirigido aos utentes da Comunidade, tendo este sido facilitado pelos conselheiros Isabel Bravo e Rodolfo Macedo Dias.

Algumas respostas à pergunta, “Considera que o PEP é significativo na sua vida?”:

“Sim, claro. De algum modo deu-me mais confiança, porque de alguma maneira sei que tenho um bocado de paz no meu coração. Acho que todos nós temos um pouco de paz em nós. Sei que naquela hora estava em paz comigo, na altura das palestras. Fazia-me recordar um pouco da paz que tenho no meu coração”; “Sim, a nível das relações humanas e/ou interpessoais, a nível da sociedade, enfim, a vários níveis. Terei o programa sempre presente na minha forma de existir”;”É um passo que estou a dar para mostrar que a Paz começa com cada um de nós , e sem as diferenças, e está dentro do meu coração e começa dentro de mim”; “Penso que sim, estes programas deviam ser mais divulgados, porque há muita gente a precisar de parar para pensar”;  “Que a paz é possível, que pode ser conquistada, dependendo apenas de nós próprios”.

No final do programa os alunos receberam um certificado e, em muitos casos, este terá sido o 1.º certificado de um curso concluído. Parabéns a todos.